Salvar doa bombonas para envasar álcool.

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais recebeu (dia 27/03) a doação de 5000 litros de álcool 70% da Agropéu (www.agropeu.com.br).
Para viabilizar a doação, a Fundação Salvar realizou rapidamente a compra de 102 bombonas de 50 litros para que o álcool pudesse ser envasado e distribuído para as diversas unidades do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O etanol será utilizado para a desinfecção dos militares para que possamos manter as operações de forma segura no atendimento às vítimas nesse momento crítico causado pela pandemia do Coronavírus.

Sua empresa quer contribuir com algo?
Entre em contato com a Salvar.

Conte sempre com o Corpo de Bombeiros!
Conte sempre com a Salvar!

Rua Platina, 421, Prado, BH/MG - CEP 30.411-131
Fixo: (31) 3275-2075

preview

© {2019} Fundação Salvar.