Reunião no Terceiro Setor do Governo de MG

Na manhã de 22/03/2023, representantes da Fundação SALVAR, reuniram-se com o Superintendente da Central de Parcerias do Terceiro Setor do Governo de MG,

juntamente com militares da Diretoria de Contabilidade e Finanças, Diretoria de Atividades Institucionais, Assessoria Jurídica do Corpo de Bombeiros Militar.

Importante agenda para alinharmos um comportamento seguro na utilização da Fundação Salvar como ferramenta de captação de recursos públicos diversos que irão otimizar, qualificar e fomentar a capacidade de resposta no cumprimento da missão constitucional de salvaguardar vidas e bens.