Doação de 2900 máscaras para o CBMMG

O SICOOB COOPEMG em ação conjunta com a Fundação SALVAR, realiza a doação de 2900 máscaras para o CBMMG.

A Fundação Salvar continua estabelecendo parcerias e mostrando resultados.

No dia 10 de junho de 2020 foram recebidas pelo CBMMG, na pessoa do Chefe do Estado Maior, Cel BM Erlon Dias do Nascimento Botelho, 2900 máscaras através de doação negociada e intermediada pela Fundação Salvar.

A doação partiu do SICOOB COOPEMG, representado pelo Cap PM Veterano Luiz Rodrigues Rosa, Presidente do Conselho de Administração, e com o dinheiro doado a fundação comprou máscaras registradas pela ANVISA com tripla camada para proteção dos militares neste momento de pandemia.

Caso sua empresa também gostaria de fazer uma doação para o CBMMG neste momento de pandemia, entre em contato conosco.

Rua Platina, 421, Prado, BH/MG - CEP 30.411-131
Fixo: (31) 3275-2075

preview

© {2019} Fundação Salvar.