Corpo de Bombeiros celebra protocolo de intenções com a Salvar

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), representado pelo Comandante-Geral Coronel Edgard Estevo da Silva e a Fundação SALVAR,

representada pelo seu Diretor-Presidente, Sr. José do Carmo Barbosa, firmaram na data de 17 de fevereiro de 2021 um Protocolo de Intenções, cujo objetivo principal é a cooperação mútua entre as instituições em diversos trabalhos que cooperem no desenvolvimento do CBMMG e, consequentemente, na melhoria do serviço prestado desta Corporação à sociedade mineira.

Dentre as principais ações previstas no protocolo, a parceria visa propiciar condições para o estabelecimento de ações conjuntas de cunho técnico, científico e cultural, entre o CBMMG e a SALVAR, atividades estas voltadas para a pesquisa científica, desenvolvimento de tecnologias alternativas, modernização de sistemas de gestão, produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos e outras atividades comuns às duas instituições.

Além do exposto, o instrumento assinado permitirá também que as Unidades do CBMMG possam firmar acordos de cooperação técnica com a fundação SALVAR, o que estenderá a cooperação CBMMG X SALVAR em todo o Estado de Minas Gerais.

Fonte: https://www.bombeiros.mg.gov.br

Fundação SALVAR

A Fundação SALVAR do CBMMG, é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo atender a sociedade, através de investimentos realizados no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Contatos

Rua Platina, 421, Prado, BH/MG - CEP 30.411-131
Fixo: (31) 3275-2075
Whatsapp: (31) 99563-9558
contato@fundacaosalvar.org.br

Redes Sociais



preview

© {2019} Fundação Salvar.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido com ❤



Image
By Web e Designer® Since in 1997.