Bombeiros do Espírito Santo assistem palestra da SALVAR

Os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo - CBMES estiveram presentes na Academia de Bombeiros Militar em Belo Horizonte (08/02/22) conheceram as instalações do educandário e participando de uma visita técnica no intuito de entenderem como funcionam algumas ações e projetos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Nas várias palestras apresentadas, foram pautados assuntos como a atuação do CBMMG em grandes desastres, atuação em ocorrências com produtos perigosos, atividades auxiliares junto aos brigadistas profissionais civis, captação de recursos alternativos e atuação/papel/estratégias da Fundação SALVAR.

Nesta última abordagem, foi apresentada aos militares capixabas uma palestra da nossa entidade. Durante a explanação, foram falados os trabalhos iniciais da SALVAR, organograma, dificuldades frente à pandemia do novo coronavírus e a projeção de trabalhos para 2022.

Nas palavras do Coronel Felippe do CBMES, a troca de experiências e informações diversas sobre as atividades e finalidades estatutárias da SALVAR são muito oportunas para viabilizar o desenvolvimento do mesmo trabalho no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo. Dessa forma, esperamos outras oportunidades de intercâmbio visando o apoio mútuo, contribuindo para o crescimento institucional dos Corpos de Bombeiros mineiro e capixaba.

Fundação SALVAR

A Fundação SALVAR do CBMMG, é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo atender a sociedade, através de investimentos realizados no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Contatos

Complexo Pampulha - Av. Santa Rosa, 10 - São Luiz
Belo Horizonte - MG, 31270-750
Whatsapp: (31) 99563-9558
contato@fundacaosalvar.org.br

Redes Sociais