Programe-se para o "I Webnário de Inovação para a Segurança Contra Incêndio e Pânico"

Evento de caráter técnico, destinado a profissionais como projetistas de segurança contra incêndios, engenheiros, arquitetos, estudantes de engenharia e arquitetura, técnicos de segurança do trabalho, bombeiros militares e civis, associações, entidades de classe e órgãos públicos, empresas do setor da construção civil, fabricantes de produtos de segurança contra incêndios voltados para áreas diversas, etc.

I Webinário de Inovação para a Segurança Contra Incêndio e Pânico de Minas Gerais

05 e 06/05/21 das 19h às 22h

inscrições:
www.even3.com.br/iwdipsciepdmg2021

Haverá certificado para os participantes
Local da transmissão: Divinópolis/MG

informações:

Rua Platina, 421, Prado, BH/MG - CEP 30.411-131
Fixo: (31) 3275-2075

preview

© {2019} Fundação Salvar.